SUPORTE
Atualizei o firmware e/o APP e não consigo mais comunicar com a luminária.
A luz indicativa da fonte está acesa?
1NÃO
Entrar em contato com o fabricante ou comprar uma fonte com o mesmo OUTPUT indicado na atual, V e A. O pino de encaixe deve ser igual e a polaridade também.
2SIM
Verificar se a luz indicativa da luminária está acesa. Se estiver apagada, testar com uma outra fonte com a tensão de saída entre 12 a 24V e confirmar se a luz indicativa irá ligar. Caso ela não ligue, entrar em contato com o fabricante.
Se a luz indicativa estiver acesa realizar os seguintes passos:
- Desconectar a luminária da fonte;
- Fechar todos os apps do seu celular;
- Conectar a luminária na fonte e abrir o APP;
- Com o celular conectado na mesma rede 2.4G em que ela foi instalada, tentar dar os comandos na luminária, caso ela não responda dentro de 1 minuto, fechar o app, mudar a rede do seu celular para a 5G, abrir o APP, selecionar a luminária, deslizar a tela dela para baixo afim de atualizar o status e tentar controlar a mesma.
- Controlar ela via Bluetooth clicando no ícone na tela inicial até o mesmo ficar desta forma . (Caso o Ícone não apareça, ela é somente WIFI)
- Caso nenhuma opção acima funcionar, excluir a luminária do APP clicando nela, CONFIG e EXCLUIR.
- Fechar todos os apps do seu celular
- Reiniciar o celular
- Resetar a luminária (VER COMO RESETAR). Todos os passos são de extrema importância para o sucesso.
- Instalar a luminária (VER COMO RESETAR).
- Todos os passos e informações são de extrema importância para o sucesso, tais como modo avião, rede 2.4G e 5G separadas para instalação, Bluetooth ativo e permitido, localização sempre ativa e permitida para uso do APP. Inclusive o uso da localização não pode estar em modo de economia de bateria, pois o celular irá bloquear.
- Importante confirmar que a senha de sua internet esteja correta, caso contrário a instalação não será bem sucedida. O meio mais fácil é esquecer a sua internet e conectar novamente antes de começar a instalar.
- Caso não de certo, repetir o processo com outro aparelho celular.
- Caso não de certo, entrar em contato com o suporte pelo WhatApp