SUPORTE

Minha luminária não liga

A luz indicativa da fonte está acesa?
1NÃO
Entrar em contato com o fabricante ou comprar uma fonte com o mesmo OUTPUT indicado na atual, V e A. O pino de encaixe deve ser igual e a polaridade também.
2SIM
Verificar se a luz indicativa da luminária está acesa. Se estiver apagada, testar com uma outra fonte com a tensão de saída entre 12 a 24V e confirmar se a luz indicativa irá ligar. Caso ela não ligue, entrar em contato com o fabricante.

Se a luz indicativa estiver acesa realizar os seguintes passos:

  • Desconectar a luminária da fonte;
  • Fechar todos os apps do seu celular;
  • Conectar a luminária na fonte e abrir o APP;
  • Com o celular conectado na mesma rede 2.4G em que ela foi instalada, tentar dar os comandos na luminária, caso ela não responda dentro de 1 minuto, fechar o app, mudar a rede do seu celular para a 5G, abrir o APP, selecionar a luminária, deslizar a tela dela para baixo afim de atualizar o status e tentar controlar a mesma.
  • Controlar ela via Bluetooth clicando no ícone na tela inicial até o mesmo ficar desta forma . (Caso o Ícone não apareça, ela é somente WIFI)
  • Caso nenhuma opção acima funcionar, excluir a luminária do APP clicando nela, CONFIG e EXCLUIR.
  • Fechar todos os apps do seu celular
  • Reiniciar o celular
  • Resetar a luminária (VER COMO RESETAR). Todos os passos são de extrema importância para o sucesso.
  • Instalar a luminária (VER COMO RESETAR).
    • Todos os passos e informações são de extrema importância para o sucesso, tais como modo avião, rede 2.4G e 5G separadas para instalação, Bluetooth ativo e permitido, localização sempre ativa e permitida para uso do APP. Inclusive o uso da localização não pode estar em modo de economia de bateria, pois o celular irá bloquear.
    • Importante confirmar que a senha de sua internet esteja correta, caso contrário a instalação não será bem sucedida. O meio mais fácil é esquecer a sua internet e conectar novamente antes de começar a instalar.
  • Caso não de certo, repetir o processo com outro aparelho celular. 
  • Caso não de certo, entrar em contato com o suporte pelo WhatApp